Arquidiocese Galeria de fotos Notícias

Cenáculo Arquidiocesano do Terço dos Homens reuniu cerca de 2 mil pessoas

No último domingo, 18 de novembro, foi realizado o Cenáculo do Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s). O evento teve início com a concentração, às 8h, na Praça do Campo Grande, de onde os homens saíram em procissão até o Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado no Colégio Antônio Vieira (Garcia). Na ocasião, os participantes contaram com a palestra “Terço dos Homens com Maria: chamados a ser sal da terra e luz do mundo”, ministrada pelo padre Valson Sandes, além de uma breve formação com o padre Eduardo, reitor do Santuário, seguida da adoração ao Santíssimo Sacramento.

Para encerrar o Cenáculo, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, presidiu  a Missa.

Confira fotos enviadas pelo GOTH’s: