Destaque Notícias

25 de janeiro: Dia de São Paulo Apóstolo

blaCom o tema “Rumo aos 50 anos, PELA GRAÇA DE DEUS, é urgente a conversão.”, de 16 a 25 de janeiro, a paróquia São Paulo apóstolo, localizada no Jardim Eldorado, nº 01 – IAPI , celebra a festa do seu padroeiro.

Confira programação completa:

22/01 – quinta-feira 19:30 – (Sétima noite)
Tema: Pela graça de Deus descobrimos a Paróquia como casa dos Cristãos
Pregador: Pe. Luciano Curvelo de Almeida
Animação: Pastoral do Dízimo, Legião de Maria, Ministério de Música Cantares.
Convidados: Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Lojas de Eletroeletrônicos, Padarias, Lanchonetes, Restaurantes, Pizzaria e Churrascaria.

23/01 – sexta-feira 19:30 – (oitava noite)
Tema: Pela graça de Deus descobrimos quem são os sujeitos de uma conversão paroquial.
Pregador: Pe. Damião J. Pereira da Silva
Animação: Apostolado da Oração, Comunidade Santa Mônica e Santo Agostinho e Nossa Senhora Medianeira, Irmãs Medianeira da Paz.
Convidados: Redes de Supermercados e Hortifrutigranjeiros.

24/01 – sábado – 19:30 – (nona noite)
Tema: Pela graça de Deus queremos ser uma nova paróquia, formada pelas comunidades que compõem a Comunidade Paroquial.
Pregador: Pe. José Jorge Brito de Souza
Animação: Movimento Mãe Rainha e Comunidade Nossa Senhora da Conceição da Caixa D’água.
Convidados: Paróquia São Caetano da Divina Providência, Basílica da Conceição da Praia, Lojas de Utilidades, Açougues, donos de Bares e Vendedores Ambulantes.

25/01 – Domingo –08hs

SOLENIDADE SÃO PAULO APÓSTOLO
Textos Litúrgicos: At. 22,3-16 /Sl 33(34),2-3.4-5.6-7.8-9 /2Tm 4,6-8.17-18 /Marcos 16,15-18
Tema: “Rumo aos 50 anos, PELA GRAÇA DE DEUS, é urgente a conversão.” Pregador: Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger

Após a missa solene, a procissão seguirá o seguinte roteiro: Igreja Matriz, Rua Jair Santos, Conde de Porto Alegre, Jardim Vera Cruz, Conde Porto Alegre, Igreja Matriz.