Aberto o credenciamento da imprensa para a Missa pós-canonização de Irmã Dulce, na Arena Fonte Nova

De 1º a 20 de setembro de 2019, os jornalistas e radialistas que desejarem ter acesso aos locais reservados à imprensa para a cobertura da primeira Missa pós-canonização de Irmã Dulce podem solicitar o credenciamento via formulário [disponível aqui]. A Missa em honra à Santa Dulce dos Pobres acontecerá no dia 20 de outubro – sete dias após a canonização -, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Neste dia (20), os portões da Arena Fonte Nova serão abertos às 12h e os fiéis poderão acompanhar uma programação especial. Como parte desta programação está o espetáculo “Império de Amor”, que será encenado por 650 atores, sendo 550 crianças do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), e contará a história da vida do Anjo Bom da Bahia. O ápice da celebração será a Missa em Ação de Graças, que terá início às 17h. Para este momento, 55 mil pessoas – capacidade máxima da Arena, inclusive ocupando parte do gramado – são esperadas.

É importante ressaltar que o envio deste formulário não significa que o credenciamento foi aceito. A confirmação do credenciamento será enviada pela Pastoral da Comunicação (Pascom) da Arquidiocese de Salvador para o e-mail do solicitante cadastrado no formulário.

PRAZO DE CREDENCIAMENTO:
De 01/09/2019 até 20/09/2019. Não serão aceitas solicitações depois deste prazo. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou através dos telefones (71) 4009-6604 / 98689-8054 (Sara Gomes).