Arquidiocese Galeria de fotos Notícias

Arcebispo de Salvador acolheu recém-ordenados e recém-chegados à Arquidiocese

O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, acolheu, na manhã deste sábado (10), os padres e diáconos recém-ordenados, os religiosos, as religiosas, os consagrados e as consagradas dos diversos institutos recém-chegados à Arquidiocese, e os seminaristas das etapas propedêutica, filosofia e teologia. O encontro, que teve início às 9h, aconteceu no Centro Arquidiocesano de Pastoral, localizado na Cúria Bom Pastor.

Na ocasião, Dom Murilo afirmou que espera dos membros da Arquidiocese de Salvador a dedicação, a busca da unidade e o amor. “O nosso compromisso é com Jesus Cristo, e isso é fundamental. Se é Ele o centro da nossa vida, há a necessidade da fidelidade. O Senhor espera o máximo de nós”, disse.

Ao lado de Dom Murilo estava o coordenador Arquidiocesano de Pastoral, padre Ricardo Henrique, que apresentou o organograma da Arquidiocese, bem como o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Pastoral.

Para encerrar o encontro, Dom Murilo convidou os presentes a rezarem uma Ave Maria.

ORAÇÃO POR UM DIA FELIZ