Arquidiocese Galeria de fotos Notícias

Arquidiocese de Salvador foi representada no XIV Encontro Nacional de Responsáveis Diocesanos de Juventude

Nos dias 7 e 8 de setembro, em Brasília – DF, aconteceu o XIV Encontro Nacional de Responsáveis Diocesanos de Juventude, promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O encontro, que teve como tema “A mística e a eclesiologia de Papa Francisco. Que mística e eclesiologia devem animar a ação pastoral com os jovens e o Projeto IDE?”, foi assessorado pelo Monsenhor Antônio Luiz Catelan Ferreira, membro da Comissão Teológica Internacional e da Doutrina da Fé da CNBB.

Participaram do encontro o presidente da Comissão Episcopal Pastoral para Juventude da CNBB, Dom Vilson Basso, e o Assessor Nacional da Pastoral Juvenil, padre Antônio Ramos, SDB (padre Toninho). Também estiveram presentes Dom Antônio Emídio Vilar e Dom Nelson Francelino que compõem a referida Comissão para Juventude. Representando a Arquidiocese de Salvador estavam o bispo auxiliar, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, que é também o bispo referencial da Juventude no Regional NE 3; e o padre Josuel Jesus, membro da Coordenação Episcopal para a Juventude no Regional NE 3.

Confira fotos enviadas pelo padre Josuel Jesus: