Arquidiocese promove Colóquio sobre Exorcismo, Cultura e Psiquiatria

Cruz3Com o objetivo de oferecer uma reflexão sobre as dimensões de uma cultura verdadeiramente humana, a Arquidiocese Salvador realiza, de 31 de agosto a 3 de setembro, o Colóquio sobre Exorcismo, Cultura e Psiquiatria. O evento, que será realizado no auditório Dom Geraldo Majella, localizado na Cúria Bom Pastor (avendida Leovigildo Filgueiras, 270 – Garcia), terá início sempre às 8h30 e encerramento às 18h.

O encontro pretende favorecer a Formação Permanente dos Presbíteros e abranger o conhecimento sobre a temática, se restringindo ao clero (padres diocesanos, padres religiosos e diáconos). Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição (que pode ser acessada aqui) e enviar pelo e-mail [email protected], ou entregá-la pessoalmente na Secretaria de Pastoral (Cúria Bom Pastor), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

Além de preencher a ficha, o participante deverá fazer o investimento no valor de R$ 40, através de depósito bancário identificado na conta da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, Banco Bradesco – Agência: 3072 – 4 / Conta: 081870-4.

Os participantes terão liberdade na escolha da hospedagem e refeições, sendo assim, tais investimentos não estão inclusos no custo das inscrições. Aqueles que vierem de outras dioceses poderão entrar em contato com a Secretaria de Pastoral para a viabilização de custos com hospedagem. Mais informações pelos telefones (71) 4009-6636 / 4009-6605.