Arquidiocese Notícias

Bazar arrecada recursos para ampliar matriz de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia Nossa Senhora das Dores está mobilizada em arrecadar recursos para ampliar a Igreja Matriz, localizada no bairro do Lobato. No último domingo (13), os fieis organizaram um bazar com este objetivo. Foram mais de dez barracas, com produtos novos e semi-novos, incluindo roupas, calçados, artesanato, além de espaços para alimentação. Aproximadamente duzentos voluntários uniram forças para promover o evento, que recebeu shows católicos e foi celebrado com uma Missa com Oração de Cura e Libertação.

De acordo com o pároco, padre Toni Cavalcanti, a ampliação das estruturas é um desejo antigo e sua viabilização está sendo construída. “fizemos o projeto ‘Juntos construímos mais’ para conseguir dinheiro para ampliar a igreja, que Graças a Deus está pequena. Nós temos cinco comunidades e todas elas se empenharam em promover este evento”, afirmou.

Fotos: Luana Assiz