Comunidade Católica Divina Oleiro realizará o II Congresso Evangelístico de Homens Católicos

A Comunidade Católica Divina Oleiro realizará, no dia 11 de novembro, o II Congresso Evangelístico de Homens Católicos. O encontro acontecerá a partir das 8h, no Centro de Treinamento de Líderes, em Itaparica, e contará com a pregação do diácono Melquisedec, da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro Podem participar pessoas com a idade mínima de 16 anos.

Além da formação, a programação do encontro contará com momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e avivamento. As inscrições podem ser realizadas através do Whatsapp (71) 3631-1012 / (47) 99918-2433. O investimento é no valor de R$ 25 (inscrição + camisa do evento) ou R$ 35 (inscrição + alimentação + camisa do evento). É importante ressaltar que os participantes devem levar a Bíblia.