Comunidade celebra a festa de Nossa Senhora da África

[Clique na imagem para ampliar]
“Cristãos, leigos e leigas, caminhando com Maria a serviço do Reino”, este é o tema da festa da Comunidade Nossa Senhora da África e São Judas Tadeu, localizada no bairro Fazenda Grande IV (fim de linha de Boca da Mata). O tríduo preparatório acontece de 27 a 29 de abril, sempre com início às 19h. Além do tríduo, no dia 28 de abril, às 6h acontecerá a recitação do Ofício de Nossa Senhora, seguido do café da manhã partilhado pela comunidade.

No dia dedicado à Nossa Senhora da África, 30 de abril, a Missa Festiva terá início às 19h30, seguida da renovação da consagração dos jovens à Nossa Senhora. Logo após a Celebração Eucarística, haverá uma confraternização.

A Comunidade Nossa Senhora da África e São Judas Tadeu faz parte da Paróquia São Tiago Maior (Boca da Mata). Mais informações pelo telefone (71) 3395-2815.