Arquidiocese Notícias

Comunidade dedicada à Imaculada Conceição está em festa

A Comunidade Imaculada Conceição, da Paróquia Divino Espírito Santo, também celebra a festa da padroeira no dia 8 de dezembro. Antes, entre os dias 5 e 7, os fiéis participam do tríduo preparatório, sempre às 19h30, na capela localizada na Avenida Oceano Pacífico, s/n, Recanto das Ilhas, Vale dos Lagos. O tema escolhido para os festejos é “Sob a intercessão da Imaculada Conceição, seremos Sal da Terra e Luz do Mundo”.

No dia festivo – 8 de dezembro – a programação contará com alvorada às 6h; recitação do Ofício da Imaculada às 7h; café partilhado às 8h; recitação do Terço, com o Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s), às 12h; Missa Festiva às 19h e show católico às 20h. Mais informações pelo telefone (71) 3393-1323.