Arquidiocese Notícias

Comunidade Santa Luzia homenageará a padroeira

Com o tema “Como Santa Luzia, sejamos expressão clara de Deus através do amar e servir com alegria”, a Comunidade Santa Luzia, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, celebra a festa da padroeira no dia 13 de dezembro.

O tríduo preparatório acontece de 10 a 12 de dezembro, sempre iniciando com a recitação do Terço, às 18h30, seguida de Missa às 19h. A cada noite a comunidade realizará um gesto concreto por meio da doação de feijão ou macarrão (1ª noite), leite ou arroz (2ª noite), óleo ou café (3ª noite).

Para encerrar os festejos, no dia 13 de dezembro os fiéis participarão de uma procissão luminosa, que terá início às 18h, saindo da Comunidade Nossa Senhora das Graças e seguindo até a Comunidade Santa Luzia, onde será celebrada a Missa Festiva.