Arquidiocese Destaque

De Roma, Dom Murilo escreveu sobre a audiência da Presidência da CNBB com o Papa Francisco

Na manhã do dia 3 de dezembro p.p., Sua Santidade, o Papa Francisco, recebeu em audiência a Presidência da CNBB: Cardeal Dom Sérgio da Rocha, Presidente, Dom Murilo Krieger, Vice-Presidente e Dom Leonardo Steiner, Secretário.

O Papa Francisco, que tem uma grande capacidade de escuta, quis conhecer os passos dados pela Igreja no Brasil desde a última visita da Presidência da CNBB (dezembro de 2017), mostrou-se agradecido pelos trabalhos de nossa Conferência e deu uma bênção a todo o povo brasileiro. Além disso, manifestou sua alegria pelo documento aprovado pelo último Sínodo (sobre a Juventude), falou de suas esperanças em relação ao Sínodo sobre a Amazônia, em outubro de 2019, e terminou o encontro pedindo: “Rezem por mim”.

De Roma, Dom Murilo.