Divulgada a segunda parte da lista de transferências e de nomeações na Arquidiocese de Salvador

O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, divulgou, oficialmente, a segunda parte da lista de transferências e de nomeações de novos párocos, administradores paroquiais e vigários, bem como as datas das posses ou do início das atividades pastorais, foram divulgados na tarde de hoje. Confira:

Transferências / Nomeações – 2019 – 2ª parte (22.01.19)
Paróquia Quem sai Quem entra Posse ou início das atividade/Bispo
São Francisco de Assis / Saramandaia Pe. Renato Minho Diác. Solon Moreira de Andrade (Responsável)

Diác. Raimundo José de L. Valverde

Apoio: Pe. Renato Minho

17.02.19

Dom Estevam
Menino Jesus de Praga Pe. Paulo Pitombo Irmãos de São João (por 1 ano)

Pe. José Maria Weyne  (Adm. Paroquial)

14.02.19

Dom Estevam
Nossa Senhora de Brotas Pe. Silvio Pereira Lima Pe. Adriano Graça Franco (Vig. Paroquial) 01.02.19
Nossa Senhora de Fátima / Stella Maris Pe. Jânio Reis da Silva (Vig. Paroquial) Março/2019
São Brás / Plataforma Pe. Jânio Reis da Silva Pe. Ariobaldo Borges Alves 23.02.19

Dom Murilo