Brasil Notícias

Eleita a nova presidência do Regional Nordeste 3

Da esquerda para a direita: Dom Gilson Andrade da Silva (secretário), Dom João Carlos Petrino (presidente) e Dom Dom João Carlos Petrini e Dom João José Costa

Durante a 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) foi eleita a nova presidência do Regional Nordeste 3, da CNBB.

Quem assume a presidência é o atual bispo da Diocese de Camaçari (BA), Dom João Carlos Petrini; a vice-presidência será assumida pelo bispo coadjutor de Aracaju (SE), Dom João José Costa. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador (BA), Dom Gilson Andrade da Silva, foi eleito como novo secretário.