Em Vera Cruz, Paróquia Sagrado Coração de Jesus celebra a festa do Titular

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz, realizará um tríduo de 11 a 13 de julho, sempre às 19h, em preparação à Festa do Sagrado Coração de Jesus. À luz do tema central “Espírito Santo toma e transforma meu coração”, a comunidade é convidada a realizar gestos concretos por meio de doação de material de limpeza (1ª noite), óleo e leite em pó (2ª noite) e papel higiênico (3ª noite).

A cada noite os fiéis refletirão sobre os subtemas: “Vinde a mim todos vós que estais vos cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (1ª noite), “Tomai o meu jugo sobre vós e aprendei de mim, porque eu sou manso e humilde de coração” (2ª noite) e “Eu vos darei um coração novo dentro de vós” (3ª noite).

No dia festivo, 14 de julho, a programação contará com alvorada, às 5h; e Missa, às 9h, que será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Hélio Pereira dos Santos.