Encontro de Dom Murilo com padres e diáconos recém-ordenados e recém chegados à Arquidiocese

Brasao da Arquidiocese de Sao Salvador da Bahia - ImagemNo próximo dia 7 de março de 2015, às 9h, será realizado um encontro com os padres e diáconos recém-ordenados; com as pessoas de Vida Consagrada; com os padres que chegaram recentemente à Arquidiocese de Salvador e os seminaristas da etapa propedêutica, para que sejam acolhidos pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj. O encontro será no Centro Arquidiocesano de Pastoral (avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia).

Neste encontro será reapresentado o Plano de Pastoral arquidiocesano e as prioridades pastorais para o ano de 2015; informações sobre a organização e o funcionamento da Cúria Metropolitana; como também será feita a apresentação do novo itinerário catequético para a iniciação cristã. Os padres, diáconos, religiosos e as religiosas já residentes, que tiverem interesse, também poderão participar.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (71) 4009-6636 ou 4009-6605.