Festa da Misericórdia na Paróquia São João Batista

Com o tema O Brasil precisa de Santos (JOÃO PAULO II) e o lema Sedes santos como vosso Pai do céu é Santo, a Paróquia São João Batista (Avenida Vasco da Gama, 263, Vila América) promove a Festa da Divina Misericórdia 2014.
Os preparativos para a solenidade terão início no dia 18 de abril, quando os fiéis se reúnem para meditar o Terço da Misericórdia, sempre às 15h, até a véspera da festa. O tríduo preparatório acontecerá nos dias 24, 25 e 26, sempre às 19h30. No dia festivo, 27 de abril, a comunidade participa da Missa Solene, às 19h. É importante lembrar que a Paróquia São João Batista é a única em Salvador que guarda uma relíquia de Santa Faustina Kowalska, a quem Jesus apareceu. Mais informações pelo telefone (71) 3261-0217.