Arquidiocese Notícias

Festival de Música Católica da Arquidiocese de Salvador está com inscrições abertas

Como parte das ações para o Ano Nacional do Laicato, bem como com o objetivo de evangelizar por meio de canções, a Arquidiocese de Salvador realizará o Festival de Música Católica do Ano do Laicato. Para participar o interessado deve baixar e preencher a ficha de inscrição [disponível aqui] e em seguida enviar para o e-mail [email protected] até o dia 23 de setembro. É importante que, antes de realizar a inscrição, o músico leia com atenção o regulamento [baixe aqui].

O Festival acontecerá no dia 13 de outubro, a partir das 13h, no Parque da Cidade. É importante ressaltar que, conforme o regulamento, “poderão ser inscritas músicas com letras e melodias inéditas, que não apresentem qualquer traço de plágio de outra letra a custo da eliminação do mesmo se verificada a fraude a qualquer momento do Festival”.

Os vencedores do Festival de Música Católica do Ano do Laicato receberão prêmios nos valores de R$ 1.000 (1º lugar) e de R$ 500 (2º lugar).