Arquidiocese Notícias

Fiéis celebram São João Batista

São João BatistaA comunidade da paróquia São João Batista (avenida Vasco da Gama, nº 263 – Vila América) está em festa. As atividades terão início com um forró no dia 6 de junho, às 22h, no pátio da Matriz. Entre os dias 15 e 23 acontecerá o novenário, sempre às 19h30, com exceção do dia 21, quando os fiéis se reúnem às 19h. É importante ressaltar que no dia 15 haverá, ainda, uma procissão que sairá da Capela São Roque (rua 11 de agosto) em direção à Matriz.

Para encerrar os festejos, no dia 24 de junho, as homenagens ao precursor de Jesus terão início às 7h com a Oração da Laudes e a recitação do Terço e ladainha. A Missa festiva será presidida pelo bispo auxiliar Dom Gilson Andrade da Silva, às 10h. Neste mesmo dia os paroquianos se encontram às 15h para a oração do Terço da Misericórdia, às 16h para a Missa pela saúde e às 19h para a Missa Solene.