Arquidiocese Notícias

Fiéis participam da festa de Nossa Senhora da Piedade

Com o tema “Maria, Mãe da Piedade, Mãe de todos” e o lema ”Em Cristo somos todos irmãos”, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Praça da Redenção s/n, Maçaranduba) celebra a festa da padroeira. A abertura dos festejos acontecerá no dia 20 de outubro, quando serão celebrados casamentos comunitários, às 17h.

A programação continua no dia 21 de outubro, com Missas celebradas às 7h30 e às 11h, esta presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida.

De 22 a 27 de outubro acontecerá a Semana da Padroeira, reunindo toda a comunidade, sempre às 19h, na Matriz. Além das celebrações, acontecerão palestras e formações. Fiéis das paróquias da Forania 4 também estarão presentes.

Para encerrar os festejos, no dia 28 de outubro, os fiéis participarão da Missa Solene, às 9h, presidida pelo pároco, padre Marco Paglicci.