Forania 8 realizou Encontrão dos Coroinhas

No último Sábado (29), os Coroinhas da Forania 8 participaram de um encontro realizado na Paróquia Santa Mônica, em Cajazeiras X. A atividade teve início com a Santa Missa, às 8h, e o objetivo principal foi possibilitar a integração entre os membros da Pastoral dos Coroinhas em nível forâneo.
Durante o encontro foram realizadas diversas atividades dinâmicas, sempre com o intuito de promover a diversão e a fraternidade entre os Coroinhas. Estiveram presentes os freis Agostinianos, dentre eles o superior da Ordem, que presidiu a Santa Missa, e o representante da Pastoral na Forania 8, frei Adelsio Vultuoso.
O encontro contou com a animação do Ministério Mensageiros do Deserto, presente na Paróquia Santa Clara, e foi encerrado com a adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo assistente eclesiástico da Pastoral na Arquidiocese de Salvador, padre Anderson Coelho.
Confira fotos enviadas pelos Coroinhas da Forania 8: