Forró do Bem mistura animação e solidariedade

[Clique na imagem para ampliar]

No dia 9 de junho, a partir das 17h, a Paróquia Ascensão do Senhor, através do Centro Comunitário Monsenhor José Hamilton (CCMJH) realizará o Forró do Bem. Esse ano, a novidade é que a festa integrará o Arraiá da Vila, no Jardim dos Namorados. As pessoas que adquirirem o ingresso com os comissários da paróquia terão acesso ao lounge, espaço dentro da festa que será reservado para que os convidados possam ter mais conforto para assistir aos shows, dançar aquele forró e degustar as comidas típicas e bebidas que serão comercializadas no local.

Os ingressos custam R$ 60,00 (adultos) e R$ 30,00 (crianças acompanhadas pelos pais) e ainda podem ser adquiridos na paróquia (3ª Avenida Centro Administrativo da Bahia, 360 – CAB, tel.: (71) 3115-3575) ou no dia do evento com os comissários. A animação da festa ficará por conta das bandas Forró do Tico, Colher de Pau e Limão com Mel.