Arquidiocese Destaque

Fraternidade Samaritanos Beneditinos realiza 18ª edição do Natal Solidário

A Fraternidade Samaritanos Beneditinos, presente na Igreja Nossa Senhora da Palma (Mouraria), está recebendo doações de cestas básicas, toalhas de banho e de rosto e materiais de higiene pessoal. O interessado em contribuir deve realizar as doações até o dia 16 de dezembro, sempre durante as missas de domingo no Santuário Nossa Senhora de Fátima (Garcia), às 7h30 e às 18h30; ou na Igreja da Palma, nas missas dominicais às 10h30.

A iniciativa faz parte da 18ª edição do Natal Solidário  e pela primeira vez será voltada para os moradores da comunidade da Palma e adjacências. Como parte da ação, também no dia 16 de dezembro – último dia para a entrega das doações – haverá apresentação do Coral do Centro Estadual de Educação Profissional em Música (CEEEP), às 9h30; e Missa presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Hélio Pereira dos Santos, às 10h30. Logo após a Celebração Eucarística haverá confraternização com distribuição de brinquedos para as crianças.