GOTH’s realiza 13ª Caminhada com Maria, em Salvador; e IX Encontro do Terço dos Homens, em Cruz das Almas

Para celebrar o mês dedicado à Nossa Senhora, o Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s) da Arquidiocese de Salvador realizará, no dia 27 de maio, a 13ª edição da Caminhada com Maria. A atividade terá início às 6h com a recitação do Ofício de Nossa Senhora no Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Imbuí).

Às 7h haverá Missa e logo após a Celebração Eucarística os homens darão início à caminhada em direção ao Santuário Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt (STIEP). Ao chegarem ao santuário, por volta das 10h, os fiéis participarão de um café da manhã partilhado.

Neste mesmo dia, 27 de maio, na Diocese de Cruz das Almas, o GTOH’s promove o IX Encontro do Terço dos Homens, à luz do tema “Chamados à Santidade”, conduzido pelo bispo diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto. Além da palestra, a formação será realizada das 8h às 17h, no Colégio Recanto Feliz – Praça Multiuso, em Cruz das Almas, e contará com animação, adoração ao Santíssimo Sacramento, recitação do Terço, testemunhos e Missa.