Hosana Bahia terá como tema “O Senhor fez em mim maravilhas!”

[Clique na imagem para ampliar]
Com o tema “O Senhor fez em mim maravilhas!”, o Grupo Amigos da Canção Nova promoverá mais uma edição do Hosana Bahia, em Salvador. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, no Colégio Nossa Senhora das Mercês (nº 1105, Mercês) e contará com as presenças dos padres Valter Ruy, Arenilton Souza e Vagner Bahia, e da missionária Rogerinha. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido nas livrarias católicas.

A programação terá início às 14h do dia 25, com a acolhida e o momento mariano. Às 14h30 acontecerá a recitação do Ofício de Nossa Senhora e logo em seguida será celebrada a Missa. Neste dia haverá Show Oracional às 16h30 e às 18h.

O segundo dia de evento terá início com a recitação do Terço às 7h30. Por volta das 9h acontecerá a adoração ao Santíssimo Sacramento. Momentos de oração e louvor também farão parte da programação, além das pregações às 11h e às 14h30, conduzidas pelo padre Vagner Bahia e por Rogerinha, respectivamente. O evento será encerrado com a Santa Missa, às 16h.

Fruto do maior evento realizado pela Comunidade Canção Nova, o “Hosana Brasil”, que reúne milhares de pessoas, anualmente desde 2004, em Cachoeira Paulista, São Paulo, o Hosana Bahia tem o objetivo de celebrar e agradecer a Deus, além de proporcionar a participação do povo baiano, que não tem a oportunidade de ir a sede da Canção Nova.