Arquidiocese Destaque

Inscrições abertas para a Jornada de Espiritualidade da Juventude (JEJ)

[Clique na imagem para ampliar]
Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Jornada de Espiritualidade da Juventude (JEJ), organizada pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Salvador. O evento, que este ano terá como tema “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1, 38) e como sub-tema “No colo de Maria, aprender sobre Jesus: o Servo fiel”, acontecerá no dia 21 de julho, a partir das 7h30, na Universidade Católica do Salvador (UCSal) – Campus da Federação.

Para participar, o interessado deve preencher a ficha [disponível aqui], ou presencialmente na Paulus Livraria (Rua Direita da Piedade, centro de Salvador) ou com o jovem representante da Forania. A programação da JEJ, como o evento é carinhosamente conhecido entre os jovens, terá início com a oração com os ícones de Nossa Senhora da Conceição da Praia, que estão peregrinando pelas foranias. Ao longo do dia, a JEJ contará com a Santa Missa, adoração ao Santíssimo Sacramento, animação com o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) e também com o Ministério Ignis, além de testemunhos e oficinas.