Arquidiocese Notícias

Inscrições abertas para curso “Gestão e comunicação servidora no terceiro setor”

Gestores e equipes de ONGs, pastorais, líderes de grupos sociais, institutos, instituições de ensino religioso, grupos católicos, membros de comunidades, movimentos, fraternidades, apostolados, associações, congregações, federações, missionários, irmandades e paróquias poderão participar, nos dias 28 e 29 de outubro, do curso Gestão e Comunicação servidora no terceiro setor. A atividade acontecerá no Hotel Vila Mar e os interessados devem realizar inscrição através do site: https://www.oliveirassocial.com/curso

Conforme o site do evento “o curso almeja construir com os gestores e suas equipes uma rota de renovação, acolhimento e crescimento para que seus trabalhos alcancem metas e que os resultados sejam potencializados. Através de conteúdos e dinâmicas motivacionais, o curso visa realizar uma viagem de imersão na missão de cada um e contribuir com a renovação pessoal e profissional destes gestores”.

A inscrição custa R$ 130 (individual) e pode ser parcelado em até três vezes no cartão. Acima de três inscritos o investimento fica no valor de R$ 100 (por pessoa). Para saber mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (48) 99632-2048.

Fruto dos trabalhos de Olga Oliveria, autora do livro “Rotas da Solidariedade – Gestão e comunicação servidora no terceiro setor”, lançado durante o Mutirão Brasileiro de Comunicação, realizado este ano em Joinville (SC), o curso abordará temas como gestão do tempo, problemática da comunicação interna e externa. Entre os principais objetivos, a iniciativa visa provocar reflexões sobre gestão servidora, bem como capacitar os participantes a escrever projetos sociais para captação de recursos.

ORAÇÃO POR UM DIA FELIZ