Arquidiocese Notícias

Inscrições abertas para o I Congresso Arquidiocesano dos Coroinhas de Salvador

Com o objetivo de reunir os coroinhas em um encontro fraterno, a Pastoral dos Coroinhas realizará o I Congresso Arquidiocesano dos Coroinhas de Salvador no dia 18 de agosto, das 8h às 13h, no Santuário da Imaculada Conceição da Mãe de Deus (Irmã Dulce), localizado na Avenida Bonfim, 161, Largo de Roma.

Para participar é necessário realizar a inscrição até o dia 10 de agosto. É importante lembrar que apenas um membro da equipe dos coroinhas deverá realizar a inscrição de todos os demais participantes da sua paróquia [clique aqui e inscreva o seu grupo de coroinhas]. A taxa é no valor de R$ 2 (por pessoa), que deverá ser entregue no dia 11 de agosto, na reunião da Pastoral dos Coroinhas no Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (Garcia).

No dia do encontro todos os coroinhas devem levar as suas vestes, independente de cor ou de modelo. O lanche será disponibilizado, mas quem desejar pode levar a alimentação que preferir. Mais informações pelo e-mail [email protected]

ORAÇÃO POR UM DIA FELIZ