Inscrições abertas para o Encontro Lectionautas

[Clique na imagem para ampliar]
Com o objetivo de aproximar ainda mais a juventude da Palavra de Deus, jovens, crismandos e catequistas terão a oportunidade de participar do Encontro Lectionautas, que acontecerá nos dias 01 e 02 de junho, no Centro de Treinamento de Líderes (CTL). Na ocasião será abordado o tema “Leitura Orante”.

Para participar é necessário realizar a inscrição, preenchendo a ficha [disponível aqui]. Em seguida, o interessado deverá realizar o depósito ou transferência bancária no valor de R$ 160 no Banco Bradesco, Agência 3072, Conta Corrente: 6570-6. O comprovante do pagamento deve ser enviado para o e-mail [email protected]. É importante ressaltar que só serão aceitas inscrições até o dia 28 de maio.

O participante deverá levar Bíblia e roupa de cama e de banho. Cada um receberá o Manual da Lectio Divina. O CTL está localizado na Rua Alves Ribeiro, 235, Loteamento Pedra do Sal, Itapuã. Para saber mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Pastoral através dos telefones (71) 4009-6605/6636.

O projeto Lectionautas é voltado para o aprofundamento da Palavra de Deus, por meio da Lectio Divina, ou Leitura Orante. Para saber mais, acesse: http://www.lectionautas.com.br/