Inscrições abertas para o II Encontro de Cristãos Leigos e Leigas

[Clique na imagem para ampliar]
Com o objetivo de atender a prioridade do Plano Arquidiocesano de Pastoral 2015-2019, quanto à formação do Povo de Deus, a Arquidiocese de Salvador promoverá, no dia 16 de setembro, o II Encontro de Cristãos Leigos e Leigas. Com o tema “Leigos Católicos e a Política: Eleições 2018”, a atividade faz parte das ações para o Ano Nacional do Laicato e acontecerá no Auditório Dom Geraldo Majella Agnelo, localizado na Cúria Metropolitana de Salvador (Garcia), das 8h às 13h.

Para participar, o interessado deve realizar a inscrição, preenchendo a ficha [disponível aqui]. Em seguida, é necessário pagar a taxa no valor de R$ 15, através de depósito bancário: Banco Bradesco, Agência: 3072, Conta Corrente: 6570-6. O comprovante e a ficha de inscrição devem ser enviados para o e-mail [email protected], ou entregues, pessoalmente, na Secretaria de Pastoral (Cúria Bom Pastor).

A inscrição pode ser realizada até o dia 14 de setembro e as vagas são limitadas. É importante ressaltar que a taxa não dá direito ao almoço. Mais informações pelos telefones (71) 4009-6605 / 6636.

Confira a programação completa do evento aqui.