Inscrições abertas para o Seminário sobre a CF 2019, em Salvador e em Mar Grande

Foto: CNBB

A Ação Social Arquidiocesana (ASA) realizará o Seminário da Campanha da Fraternidade 2019 (CF 2019), que este ano tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”. O evento acontecerá no dia 24 de fevereiro, das 7h30 às 17h, no Auditório Dom Geraldo Majella Agnelo, localizado na Cúria Metropolitana de Salvador (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia. O investimento é no valor de R$15 e as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro pelo site www.asasalvador.org.br, na Secretaria da ASA (Cúria Bom Pastor – Garcia) ou nas livrarias católicas Paulus, Paulinas e Vozes.

Realizado anualmente, o Seminário tem como objetivos refletir, debater e esclarecer a temática abordada por ocasião da Campanha da Fraternidade. A programação contará com momentos de reflexão, a partir do método Ver, Julgar e Agir. Haverá, ainda, momentos de oração, Missa e grupos de estudo.

Nas Ilhas

O Seminário da Campanha da Fraternidade também será realizado pela Forania 10 (região das Ilhas). A atividade acontecerá na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Estrada da Rodagem, s,n, Duro, Vera Cruz – Mar Grande), no dia 24 de fevereiro, das 8h30 às 13h. A entrada é gratuita e para saber mais informações o interessado deve entrar em contato através do telefone (71) 3633-1078.

A Campanha da Fraternidade 2019 visa estimular a participação dos cristãos em Políticas Públicas, tendo como base a Palavra de Deus e a Doutrina Social da Igreja. O principal objetivo da iniciativa é fortalecer a cidadania e a consciência do bem comum.