Arquidiocese Notícias

Jovens interessados em participar da JMJ 2019 se encontrarão neste sábado (16)

No local serão vendidas as camisas da JMJ 2019

No próximo sábado (16) a Comissão Arquidiocesana de Animação para a Jornada Mundial da Juventude realizará um encontro com os jovens interessados em participar da JMJ Panamá, que acontecerá em 2019. A reunião será no Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia), a partir das 9h.

Na ocasião serão apresentadas as propostas de vigílias que acontecerão ao longo de todo o ano, momentos de espiritualidade e reuniões preparatórias. “Nós também vamos contemplar, nesta reunião, a questão financeira, com orientações sobre como poderá ser custeada a participação dos jovens. Estamos convocando todas as pessoas para que a Arquidiocese de Salvador possa formar uma delegação rumo ao Panamá”, afirmou o padre referencial para a JMJ na Arquidiocese, padre Guttemberg Edson de Souza Filho, MS.

Para quem deseja tirar dúvidas sobre a reunião ou sobre a organização da delegação para a JMJ Panamá, os canais de comunicação são: página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/salvadornajmj)  e e-mail [email protected]

Confira, abaixo, o convite do bispo auxiliar e referencial da juventude na Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva:

ORAÇÃO POR UM DIA FELIZ