Arquidiocese Notícias

Missão Redenção inscreve para o evento REVIDE

Fotografia do Revide 2017

A Missão Redenção está com inscrições abertas para o Revide 2019, que é um encontro de espiritualidade e acontecerá de 18 a 20 de janeiro, no Sítio Beira Rio, em Simões Filho. Para participar, o interessado deve preencher a ficha de inscrição que está disponível aqui.

Ao todo, são disponibilizadas 80 vagas. Podem participar jovens a partir dos 17 anos de idade, com a autorização dos pais e/ou responsáveis. O investimento é no valor de R$ 60 (que pode ser parcelado em 2x, para o caso de pagamento através de cartão de crédito) ou R$ 50 para pagamento à vista. A inscrição dá direito ao transporte, alimentação e alojamento durante os dias do encontro.

Esta é a terceira edição do Revide, que tem como objetivo mostrar aos jovens que é possível revidar tudo de ruim que a sociedade coloca para os cristãos. “O objetivo é dizer aos jovens que não estamos sozinhos na luta contra a secularização e que nossos limites humanos não são as nossas definições; que juntos, como irmãos, podemos e devemos suportar uns aos outros em nossas dores e limitações. E que o Espírito Santo é quem nos dá a força e a coragem necessárias para revidar”, afirma o coordenador da Missão Redenção, Anderson Oliveira.

Para o jovem Mateus Bomfim, que já participou de edições anteriores, o REVIDE é um final de semana marcado pela presença de Deus e de Nossa Senhora. “Eles, da Missão Redenção, nos ajudam primeiro a ver que deixamos coisas alheias nos consumirem e nos deixarem sujos. Depois eles nos mostram a receita e o remédio que ajudam a curar. No domingo, último dia do encontro, saímos de lá as mesmas pessoas, só que agora com desejos diferentes, corações diferentes e pensamentos diferentes, principalmente com vontade de mudar o mundo e resgatar mais e mais pessoas para perto de Deus”, afirma.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário