Nota de falecimento: padre Rubens da Silva Andrade

Nota de Falecimento

Padre RUBENS DA SILVA ANDRADE

“Se alguém me serve, que ele me siga,
e onde eu estiver, estará também o meu servo.
Se alguém me serve, meu Pai o honrará”.
(Jesus Cristo – Evangelho de S. João 6, 54).

É com profundo pesar que a Arquidiocese de São Salvador da Bahia comunica o falecimento do Revmo. Sr. Pe. Rubens da Silva Andrade, do clero desta Arquidiocese.

Nascido em 23 de setembro de 1945 (73 anos de nascimento) e ordenado sacerdote em 06 de fevereiro de 1977 (41 anos de sacerdócio), pelo Cardeal Dom Avelar Brandão Vilela.

Pe. Rubens foi pároco na Paróquia do Divino Espírito Santo (Alto das Pombas – Salvador, de 1977 a 2007), foi professor da UCSal (1977-2011), Assistente da Renovação Carismática Católica (1980-1984), além de outros ofícios e ministérios.

Seu velório, no Cemitério Campo Santo, ocorrerá a partir das 15h de hoje. Na manhã do dia 13 de fevereiro, após a santa Missa às 08h, seu corpo será trasladado para o cemitério de Capela – Sergipe.

Manifestamos a seus parentes e aos membros clero da Arquidiocese de São Salvador da Bahia a expressão de nossa unidade.

Fazemos nossa a oração das Exéquias de Sacerdotes: “Concedei, ó Pai, nós vos pedimos, que o vosso servo Padre Rubens, ornado na terra com a graça do sacerdócio, exulte no céu revestido de glória”.

Salvador, 12 de fevereiro de 2018.

Dom Murilo S.R. Krieger, scj
Arcebispo de São Salvador da Bahia