Paróquia Cristo Libertador, Rei do Universo dará início ao novenário em preparação à Solenidade de Cristo Rei

A Paróquia Cristo Libertador, Rei do Universo (Rua Dr. Antônio Oliveira, 66E – Vila Canária) se prepara para a Solenidade de Cristo Rei, celebrada em 25 de novembro. Antes, os fiéis participam de novenário do dia 16 ao dia 24, sempre às 19h, com exceção dos dias 17, 18 e 24, quando as celebrações terão início às 18h.

A cada noite a comunidade é convidada a realizar gestos concretos por meio da doação de: feijão e arroz (1ª noite), macarrão e farinha (2ª noite), café e açúcar (3ª noite), leite líquido ou leite em pó (4ª noite), biscoito (5ª noite), óleo e flocão de milho (6ª noite), material de higiene pessoal (7ª, 8ª e 9ª noites).

No dia festivo, 25 de novembro, a comunidade participará da alvorada, às 6h, com cânticos de Salmos. A Missa Solene terá início às 8h30, presidida pelo padre Miguel Souza. O tema escolhido para este ano é “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na Igreja em saída, a serviço do Reino. ‘Sal da Terra e Luz do Mundo’”.