Arquidiocese Galeria de fotos Notícias

Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Valéria, celebrou a festa da padroeira

Na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro de Valéria, os festejos à Imaculada Conceição tiveram início nas primeiras horas da manhã, do dia 8 de dezembro, com a alvorada e a recitação do Ofício. Às 15h os devotos participaram da carreata com a imagem da Mãe de Jesus, que percorreu as principais ruas dos bairros de Valéria e da Palestina, encerrando no Colégio Nossa Senhora Aparecida, em Nova Brasília. O ponto alto dos festejos foi a Missa Solene presidida pelo bispo auxiliar Dom Hélio Pereira dos Santos, às 17h, e concelebrada pelo pároco, padre Jairon Batista, e pelo vigário paroquial, padre Philippe Le Puil. Com chuva de papel picado e fogos de artifício, a festa foi encerrada com a comoção e agradecimentos de todos os fiéis.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Valéria)