Destaque

Paróquia Nossa Senhora de Nazaré realiza novenário em preparação à festa da padroeira

Os devotos de Nossa Senhora de Nazaré estão participando do novenário e preparação à festa da padroeira da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Salvador. Até o dia 13 de outubro, os fiéis refletem sobre o tema “Com a Virgem Mãe de Deus sejamos sal da terra e luz do mundo”, sempre às 19h30, com exceção dos dias 6, 7 e 13, quando os devotos se encontram às 18h e 18h30.

A cada noite a comunidade é convidada a participar do gesto concreto, por meio da doação de alimentos não perecíveis: leite (1ª e 6ª noites), café (2ª e 7ª noites), biscoito (3ª e 8ª noites), óleo (4ª e 9ª noites), farinha (5ª noite).

No dia festivo (14), a programação conta com alvorada às 6h; recitação do Ofício de Nossa Senhora às 6h10; Missas às 6h30, 8h (esta presidida pelo bispo auxiliar Dom Marco Eugênio Galrão), 10h e 16h. Os festejos serão encerrados com a procissão luminosa com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré pelas principais ruas do bairro.

Confira a programação completa: