Paróquia Santíssimo Sacramento e Sant’Ana divulga programação da Semana da Família

De 12 a 18 de agosto será celebrada em todo o Brasil a Semana Nacional da Família, promovida pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Na Arquidiocese de Salvador, a Semana da Família está sendo organizada pelas paróquias em comunhão com a Pastoral Familiar. Uma destas paróquias é a Santíssimo Sacramento e Sant’Ana (Nazaré). Confira a programação:

11 de agosto

15h30 – abertura da Semana Nacional da Família, a partir das 15h30, quando haverá um aprofundamento sobre o tema “Família, uma casa em construção, sal da terra e luz para o mundo”.

18h – Missa e a entronização da imagem da Sagrada Família

12 de agosto

7h30 – Missa

9h15 – Missa pelos pais 9Dia dos Pais)