Destaque Notícias

Paróquia São José de Amaralina celebra a festa do padroeiro

“São José: pai, operário, cidadão!”. Este é o tema central da festa de São José, realizada pela Paróquia São José de Amaralina, em Salvador. Até o dia 18 de março, os devotos participam do novenário, sempre com início às 19h, na Matriz (rua Edgar de Barros, s/n). É importante destacar que, no dia 17, além do novenário às 19h, os fiéis participarão de uma Missa na praia às 6h, presidida pelo bispo auxiliar, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida.

No dia festivo (19) as homenagens ao pai adotivo de Jesus terão início às 5h30 com a alvorada e a recitação do Ofício de São José. A programação segue com diversas Missas ao longo do dia: às 6h pela comunidade e devotos; às 8h pelas crianças; às 10h pelos enfermos com oração por cura e libertação; às 12h30 pelos trabalhadores; às 14h30 acontecerá a Hora Santa da Misericórdia com adoração ao Santíssimo Sacramento; e às 16h será a Missa pelas famílias.

Os fiéis participarão, ainda, de uma procissão luminosa, que percorrerá as principais ruas do bairro de Amaralina a partir das 18h30. O ponto alto da festa será a Missa Solene presidida pelo bispo auxiliar, Dom Hélio Pereira dos Santos, às 19h30.

ORAÇÃO POR UM DIA FELIZ