Paróquia São Paulo Apóstolo inscreve para curso em preparação para receber o Sacramento do Crisma

[Clique na imagem para ampliar e compartilhar]
A Paróquia São Paulo Apóstolo (IAPI) está com inscrições abertas para o grupo de preparação para receber o Sacramento do Crisma. Os interessados devem se dirigir ao balcão do Dízimo, sempre durante as Missas dominicais, nas seguintes comunidades e horários: Comunidade Santa Mônica e Santo Agostinho (bairro Santa Mônica), às 11h; e Comunidade Nossa Senhora da Conceição (Caixa D’Água), às 9h.

Já na Comunidade Matriz (IAPI), além das Missas aos domingos, às 7h e 17h, quem desejar poderá se dirigir à secretaria paroquial, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. É importante ressaltar que os jovens e adultos que já estavam caminhando no grupo em preparação para o Crisma devem renovar as matrículas. As atividades terão início no dia 17 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (71) 3256-4704.