Arquidiocese Notícias

Pastoral Carcerária capacita agentes

Com o objetivo de formar novos agentes para o trabalho nos presídios de Salvador, a Pastoral Carcerária realizará mais um encontro de capacitação. A atividade, conhecida como “Capacitação: agente religioso no cárcere”,  acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio, das 8h às 12h, no Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia).

Para realizar a inscrição e saber mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (71) 4009-6671.

Mas, você sabe o que faz um agente da Pastoral Carcerária? Na segunda edição da revista Primaz, que já está circulando pelas paróquias da Arquidiocese de Salvador, nós te contamos! Ainda não conseguiu garantir o seu exemplar? Não tem problema! A revista Primaz está disponível na versão digital. Clique aqui!

ORAÇÃO POR UM DIA FELIZ