Pastoral da Acolhida, da Paróquia São João Evangelista, realiza retiro para membros

Pastoral-da-Acolhida1Com o tema Acolher o irmão é receber Cristo em nossos corações, a Pastoral da Acolhida – Paróquia São João Evangelista (Mussurunga) – realizará o 1º retiro para os membros. A iniciativa acontecerá no dia 31 de agosto, na casa de retiro Comunidade Lar Verbo de Vida, das 7h30 às 16h. É importante lembrar que os participantes se encontrarão às 7h, na Comunidade Matriz, de onde seguirão juntos para o local do encontro. Para finalizar o dia, haverá a missa dominical, às 19h, também na Matriz. O gesto concreto é a doação de alimentos não perecíveis. Mais informações pelo telefone (71) 3377-7136.