Destaque

Pastoral Presbiteral e Faculdade Dehoniana inscrevem para Simpósio sobre Gestão Eclesial

A Pastoral Presbiteral da Arquidiocese de Salvador, em parceria com a Faculdade Dehoniana – SP, está com inscrições abertas para o Simpósio sobre Gestão Eclesial, que terá como tema “Da Gestão Eclesial ao despertar pessoal para uma atitude profissional” e acontecerá de 4 a 6 de junho, no auditório Dom Geraldo Majella Agnelo – Cúria Metropolitana de Salvador.

Podem participar padres, religiosos e religiosas, leigos ligados a gestão financeira de paróquias e de instituições católicas, diáconos permanentes, seminaristas em fase de conclusão, inclusive de outras dioceses. Os interessados devem procurar a Secretaria de Pastoral pelo telefone (71) 4009-6605 ou preencher e enviar a ficha de inscrição e o boleto de pagamento da taxa para o e-mail [email protected] O investimento é no valor de R$ 150 (até o dia 30 de maio) ou R$ 170 (após o dia 30 de maio).

A ficha de inscrição e a programação completa podem ser conferidos aqui.

ORAÇÃO POR UM DIA FELIZ