Pastur realizará Seminário Turismo, Caminho e Desenvolvimento Humano

Pastur2A Pastoral do Turismo (Pastur), articulada com a Forania 6, realizará o Seminário Turismo, Caminho de Desenvolvimento Humano. A atividade acontecerá no dia 24 de julho, das 9h às 13h, no Grande Hotel de Itaparica. A conferência principal será conduzida pelo professor Gustavo Farias, mestre em Desenvolvimento pela Universidade de Strathclyde na Escócia. A entrada é gratuita.

Os participantes do seminário também contarão com uma mesa redonda, que terá o tema “Luzes e Sombras da Atividade Turística”, com a participação da Rede Um Grito Pela Vida e da Secretaria Estadual de Turismo. Participação do público presente e levantamento de possibilidades de ação farão parte da atividade. Mais informações pela página da Pastur no Facebook: Pastoral do Turismo.