Procissão do Encontro prepara fiéis para a Semana Santa

A tradicional Procissão do Encontro, que faz memória ao momento em que Jesus se encontrou com Nossa Senhora, Sua Mãe, no caminho para o calvário, será realizada nesta sexta-feira, dia 12 de abril, pelos paroquianos da Paróquia Santo Antônio Além do Carmo e pela Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora da Conceição do Boqueirão. Antes, em preparação a este dia, será realizado o tríduo, de 9 a 11 de abril, sempre às 19h, na Igreja do Boqueirão.

A emocionante Procissão do Encontro, no dia 12 de abril, terá início às 16h, com Missa campal no Largo dos 15 Mistérios. Logo após a Celebração Eucarística, por volta das 17h, com fé e devoção, os fiéis conduzirão em andores as imagens de Nossa Senhora das Dores, que sairá do Largo dos 15 Mistérios, e a do Senhor Bom Jesus dos Passos, que partirá da Igreja do Boqueirão. Ambas serão levadas por diferentes ruas até o Largo de Santo Antônio, onde se encontrão.