PU realiza segunda edição do “Night Fever”

Night FeverA Pastoral Universitária (PU) promove a segunda edição do ‘Night Fever’ entre Universitários. O evento será no dia 30 de abril, às 18h, na capela da Faculdade Social, em Ondina. Os participantes receberão uma vela, que poderá ser acesa e depositada diante do Santíssimo Sacramento.

Night Fever

A ‘Night Fever’ é uma forma de vivenciar o encontro com Deus, em uma noite de oração. A ideia do Night Fever nasceu logo após a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Colônia, na Alemanha, no ano de 2005. Depois que dois estudantes universitários, Katharina Fassler e Andreas Süß, organizaram uma noite de adoração, a ideia tornou-se um projeto, espalhando-se por toda Alemanha, alcançando, deste modo, outros países, tanto na Europa como em outros continentes, sendo hoje um movimento católico que cresce ano após ano.

A PU resolveu levar esse clima de oração para dentro do ambiente universitário. Ao fazer o convite a estes universitários, a pastoral pede que eles deixem de lado por alguns minutos os planos individuais.