Destaque

Setor Juventude da Arquidiocese de Salvador disponibiliza subsídio para a Semana Missionária

Já está disponível o subsídio para a Semana Missionária, que antecede a Jornada de Espiritualidade da Juventude (JEJ), ambas organizadas pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Salvador. O texto do subsídio apresenta sugestões para encontros e celebrações nas paróquias das 10 foranias que compõem a Arquidiocese, no período de 15 a 21 de julho. Para ter acesso ao documento, clique aqui.

“O Setor Juventude tem dado passos importantes para ser uma expressão concreta de uma Igreja jovem em saída e tantas iniciativas que juntos os jovens têm assumido. Que este subsídio sirva de apoio para que nossas pastorais, comunidades, grupos e movimentos realizem, em comunhão com toda a Arquidiocese, um movimento evangelizador que mostre o rosto jovem da Igreja e alcance aos jovens nos seus ambientes e em nossas comunidades paroquiais”, escreveu o bispo referencial da juventude, Dom Gilson Andrade da Silva, que é bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador e bispo eleito da Diocese de Nova Iguaçu.

ORAÇÃO POR UM DIA FELIZ