Arquidiocese Destaque Notícias

SIES inscreve para Retiro Espiritual “Indo e Vindo”

[Clique aqui para ampliar]
O Serviço Inaciano de Espiritualidade (SIES) está com inscrições abertas para o Retiro Indo e Vindo, à luz do tema “No princípio era o DESEJO”, sob a orientação do padre Onofre Araújo Filho, SJ. A atividade religiosa acontecerá de 18 a 20 de maio, na sede do SIES (ao lado da Igreja Santo Antônio da Barra, na Ladeira da Barra).

Para participar, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (71) 3336-8483 ou preencher a ficha de inscrição [disponível aqui] e enviar para o e-mail e-mail [email protected] . O investimento é no valor de R$ 100 e pode ser efetuado na secretaria do SIES, de terça-feira a sábado, das 8h às 12h ou das 13h às 17h; ou através de depósito identificado no Banco Itaú, Agência 4078, Conta Corrente 22036-7, CNPJ: 15.155.336/0001-09 – Associação Nacional de Instrução (ANI).