Simpósio Missionário Regional será de 17 a 19 de outubro

missionárioA Igreja nasce da missão e existe para a missão. É a partir dessa exortação feita pelos bispos através do Documento de Aparecida, que o Conselho Missionário Regional (COMIRE) do Nordeste 3, realizará o 1º Simpósio Missionário. O encontro acontecerá entre os dias 17 e 19 de outubro no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral (Dorotéias).

Com o tema “Por uma Igreja cheia de ímpeto e audácia evangelizadora” e o lema “Passemos para a outra Margem” (Mc 4,35), o encontro será assessorado pelo diretor do Centro Cultural Missionário em Brasília, padre Estevão Rasquietti. Cada diocese poderá enviar até 5 participantes, além das vagas dos bispos e padres, e a inscrição custa R$50, com hospedagem nas casas de famílias. Inscrições e outras informações através do e-mail: [email protected].

Foto: pierrevigne.webnode.com.br