Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita a Ilha de Itaparica

Nossa Senhora de Fátima2Neste Ano Santo Extraordinário da Misericórdia a paróquia Santíssimo Sacramento (Itaparica) recebe a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, que será conduzida pelos Arautos do Evangelho. A visita acontecerá no dia 28 de maio.

A programação deste dia terá início às 18h30, no Largo do Senhor do Bonfim (Ilha de Itaparica). Em seguida os fiéis sairão em procissão até a igreja matriz, no centro, onde participarão de um momento de louvor e da Missa, às 19h30.

Quem não mora na Ilha de Itaparica, mas deseja participar pode aproveitar o ônibus da Politur que sairá do Bompreço, em Bom Despacho, às 17h30, ou o carro que sairá de Misericórdia no mesmo horário. A concentração no Largo do Bonfim será às 18h15.